3.02.2010

Story of a friend...


Finalmente hoje consigo sentir o sol…

É bom mas não é o suficiente para apagar o que ficou por fazer, por dizer...

Hoje já consigo dizer que não sinto a falta da tua presença constante, mas admito porem que sinto saudades tuas, como é isso possível também eu não o sei apesar de tudo ainda fui feliz contigo, uma felicidade ilusória mas ainda assim pode chamar-se de felicidade.

Por muito que tenha custado estou a conseguir eliminar-te do meu dia-a-dia, ontem já consegui dormir á noite, sem ter que suportar a tua permanência nos meus sonhos, hoje sai á rua e depois de tanto tempo consegui sentir o sol… tinha saudades do sol sabes?! E deve-se a estas pequenas conquistas diárias que eu consigo finalmente afirmar que um dia vou finalmente conseguir apagar-te da minha vida por completo, e não precisas de duvidar, eu sei que esse dia vai chegar, hoje tenho essa certeza, o sol confirma-mo ao aquecer-me com maior intensidade “huumm sabe bem”.


Continua...


Mynie

1 comentário: